Sinceramente eu gostaria de não ter nenhuma dessas marquinhas que estão vendo aí, tirando minhas sardas naturais (herança genética), eu não gosto dessas marquinhas vermelhas, e estou trabalhando para me livrar delas sem neurose.
Estou aqui como uma pessoa real, que sofre e sorri com um rosto não tão aceitável pela sociedade. A famosa batalha pela autoaceitação.
Às vezes fico irritada - "aff! Esse rosto, hoje, tá péssimo! Que droga!" - Mas no fim do dia, temos a oportunidade de olhar no espelho e dizer: eu venci mais um dia! Não se torne escrava de nada, seja livre e feliz de qualquer imposição, lembre-se de que você é uma projeção de um Artista maravilhoso, o melhor de todos que sonhou com você exatamente como é!
Saber isso é tão mais relevante do que se entristecer por não ter um rosto ou qualquer outra parte do corpo que não é como sonhou ou gostaria, ou é "inadequada" pra quem não conhece a sua essência além de uma padronização de aparência.
Ah! E outra coisa: não se iludam com o produto que a internet te vende, atrás de toda produção pode ter uma pessoa igual a você e muitas vezes tão vítima daquilo que está vendendo, como tenta nos tornar a ser.
Sem lição de moral, mas hoje em dia tornamos a busca pela perfeição tão mais natural do que ser simplesmente quem a gente nasceu pra ser: livres, lindas e felizes!
Hoje eu entendo que o autocuidado é muito mais significativo quando eu entendo que isso é um ato de amor a mim mesma, muito mais do que me adequar ao que não me faz bem. Hoje eu cuido daquilo que me incomoda por entender que dentro do possível posso fazer o melhor pra me sentir amada e satisfeita por mim.
Que tal hoje você olhar para si e fazer o melhor para se ver sorrir? Padrão de beleza é você se sentir bem com você mesma! #ficabem
Comments