top of page

Blog Um Socorro à Meia Noite

Padrão de beleza é você se sentir bem com você mesma



Sinceramente eu gostaria de não ter nenhuma dessas marquinhas que estão vendo aí, tirando minhas sardas naturais (herança genética), eu não gosto dessas marquinhas vermelhas, e estou trabalhando para me livrar delas sem neurose.


Estou aqui como uma pessoa real, que sofre e sorri com um rosto não tão aceitável pela sociedade. A famosa batalha pela autoaceitação.


Às vezes fico irritada - "aff! Esse rosto, hoje, tá péssimo! Que droga!" - Mas no fim do dia, temos a oportunidade de olhar no espelho e dizer: eu venci mais um dia! Não se torne escrava de nada, seja livre e feliz de qualquer imposição, lembre-se de que você é uma projeção de um Artista maravilhoso, o melhor de todos que sonhou com você exatamente como é!


Saber isso é tão mais relevante do que se entristecer por não ter um rosto ou qualquer outra parte do corpo que não é como sonhou ou gostaria, ou é "inadequada" pra quem não conhece a sua essência além de uma padronização de aparência.


Ah! E outra coisa: não se iludam com o produto que a internet te vende, atrás de toda produção pode ter uma pessoa igual a você e muitas vezes tão vítima daquilo que está vendendo, como tenta nos tornar a ser.


Sem lição de moral, mas hoje em dia tornamos a busca pela perfeição tão mais natural do que ser simplesmente quem a gente nasceu pra ser: livres, lindas e felizes!


Hoje eu entendo que o autocuidado é muito mais significativo quando eu entendo que isso é um ato de amor a mim mesma, muito mais do que me adequar ao que não me faz bem. Hoje eu cuido daquilo que me incomoda por entender que dentro do possível posso fazer o melhor pra me sentir amada e satisfeita por mim.


Que tal hoje você olhar para si e fazer o melhor para se ver sorrir? Padrão de beleza é você se sentir bem com você mesma! #ficabem

Opmerkingen


bottom of page